domingo, 19 de outubro de 2014

Hoje o lanche do domingo foi quibe frito! Meus filhos adoram e me ajudaram a modelar. Essa receita é muito fácil, aproveitem e chamem seus filhos para participarem também, eles vão adorar!!! ;)
Espero que gostem beijãozão, Xanda.

Quibe Frito

Ingredientes:

1 x e 1/2 de trigo para quibe
500g de carne moída crua (pode ser patinho)
1/2 cebola processada
2 ou 3 dentes de alho processados
2 xícaras de hortelã picada ou manjericão
Molho shoyo a gosto
Sal a gosto eu usei tempero pronto 

Modo de fazer:

Deixe o trigo para quibe de molho em 500 ml de água quente por + ou - 4 horas, até que ele esteja macio, hidratado. 


Escorra o quibe na peneira e aperte bem com uma colher para sair bastante a água. Misture o restante dos ingredientes e sove bem a massa até que os ingredientes estejam bem misturadinhos. Molde os quibes como quiser.

Frite em óleo quente. Escorra no papel toalha e sirva!!!

Se você quiser pode assar também.



Fiz um Matte Leão bem geladinho para acompanhar!

Humm...

=D


0 comentários:

Publicidade

Pesquisar este Blog

Google

Translate

Blog da Xanda

Blog da Xanda

Eu sou uma Home Chef

Eu sou uma Home Chef
Descubra se você é um(a) "Home-Chef" também clicando na foto!

Curta a Fan Page!

Tecnologia do Blogger.

@blogdaxanda Instagram

Novidades do Blog

Insira seu email:

Coloque seu e-mail e fique por dentro das novidades! FeedBurner

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Seguidores

Minha Lista de Blogs

Total de Visualizações de Página

Parceiros

Receitas
Todas as receitas estão no Petitchef
Blog Saboroso no Receitas na Rede
Dicas e receitas Pra Cozinha
mytaste.pt

Calendário