quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Olá!!!
 Resolvi dar início a uma nova categoria o Testando Produtos. Gosto muito de ler resenhas, tirar dúvidas e esse é um dos serviços mais úteis que a internet pode nos fornecer. É legal ver se realmente algo dá certo e se determinado produto vai corresponder as nossas expectativas.
Pra começar gostaria de deixar minhas impressões sobre essa massa de bolo da Yoki linha Betty Crocker. Novidade ao menos pra mim e como sempre tive vontade de testar os produtos, ao ver essa caixinha no supermercado simplesmente não resisti. 

Encontrei essa massa no mercadinho aqui da minha cidade com um preço super bacana, por R$ 1,98. Muito bom!!! Resolvi comprar para testar. Ai!, eu amo bolo, tem sempre aqui em casa, ou esses de massa pronta super fáceis de fazer, ou com a massa que eu mesma faço. Então é isso... pra quem quiser conferir como ficou é só continuar aqui comigo!!!

Massa de Bolo Yoki/Betty Crocker Sabor Laranja 



 Na embalagem pedia para usar 5 colheres de sopa de margarina ou manteiga, mas eu usei só 2 colheres de sopa é deu certo, os demais ingredientes foi conforme estava na embalagem. E para não ficar aquele bolinho, bolo... rsrs bati um chantili que eu já tinha em casa e coloquei de recheio e cobertura. A massa é super fofinha, o bolo é delicioso e fica com um super cheirinho de laranja pela casa quando você está está assando!!! 



Usei essa forma redonda com fundo removível de 24 cm. E esse chantili que eu também recomendo, muito fácil de fazer e só seguir as instruções na embalagem.


Unte a forma com margarina com o auxílio de um guardanapo ou papel toalha. Depois e só enfarinhar e bater a forma para retirar o excesso.


Corte o bolo ao meio. Como eu gosto de bolo um pouco molhadinho eu molhei somente com leite.


 É só colocar o chantili batido.


 Colocar a outra metade.


Passar o chantili da maneira que você quiser.


 Pra não ficar sem graça eu tinha esse açúcar colorido em casa, então coloquei. 
Ficou super fofo e com cara de festa!!! 
Eu amei ;)



A massa é super fofinha, mas não fica aquele bolo esfarelento, sabe como?!
Hum... super simples de você fazer e fica delicioso!!!

Espero que gostem, beijos!!!
Xanda. ^^

0 comentários:

Publicidade

Pesquisar este Blog

Google

Translate

Blog da Xanda

Blog da Xanda

Eu sou uma Home Chef

Eu sou uma Home Chef
Descubra se você é um(a) "Home-Chef" também clicando na foto!

Curta a Fan Page!

Tecnologia do Blogger.

@blogdaxanda Instagram

Novidades do Blog

Insira seu email:

Coloque seu e-mail e fique por dentro das novidades! FeedBurner

Postagens Populares

Seguidores

Minha Lista de Blogs

Total de Visualizações de Página

Parceiros

Receitas
Todas as receitas estão no Petitchef
Blog Saboroso no Receitas na Rede
Dicas e receitas Pra Cozinha
mytaste.pt

Calendário