domingo, 29 de novembro de 2015

No dia  11 desse mês, foi meu aniversário!!! Eeehh!!!
 Para não passar em branco resolvi fazer um bolinho que estava com muta vontade de comer. Um bolo com recheio de paçoca!!! 
Paçoca: Uma combinação perfeita de amendoim, com farinha de milho, açúcar e uma pitada sal, que revela ainda mais os diferentes sabores! Humm... ficou muito bom ;)


Bolo de Chocolate com Recheio de Paçoca


Eu usei massa pronta para fazer a massa, mas quem quiser pode fazer a própria massa e o sabor que desejar também.



Recheio:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher de (chá) de margarina
6 paçoquinhas trituradas


Modo de Fazer:

Coloque todos os ingredientes na panela e leve  ao fogo, quando começar a borbulhar, esperar uns 3 minutos, pois ele dá ponto muito rápido. O recheio tem que ficar cremoso, não precisa esperar soltar do fundo da panela, pois ficará muito duro. Cuidado que o creme espirra um pouco, por causa da paçoca.

Coloque num pote e cubra com plástico dessa forma que está na foto. O plástico precisa encostar no creme para não criar  película.


Montagem:

Eu fiz 2 bolos, quem quiser pode fazer um, cortar ao meio e rechear.


Molhei o bolo com  1 copo de  leite e 2 colheres de (sopa) de achocolatado. Você pode utilizar guaraná. É importante molhar o bolo para quando você for cortar ele não desmanche! Depois coloque o recheio.



Cobri o bolo com Chantili, usei o em  pó e acrescentei leite.
Conforme instruções na embalagem.
Daí e só bater por 5 minutos na batedeira.

Decorei com amendoim picado, raspas de chocolate branco e morangos.







Espero que gostem, eu amei o resultado!!! 
Ficou lindo ;)


Sucesso a todos, beijos!!!
Xanda.


0 comentários:

Publicidade

Pesquisar este Blog

Google

Translate

Blog da Xanda

Blog da Xanda

Eu sou uma Home Chef

Eu sou uma Home Chef
Descubra se você é um(a) "Home-Chef" também clicando na foto!

Curta a Fan Page!

Tecnologia do Blogger.

@blogdaxanda Instagram

Novidades do Blog

Insira seu email:

Coloque seu e-mail e fique por dentro das novidades! FeedBurner

Postagens Populares

Seguidores

Minha Lista de Blogs

Total de Visualizações de Página

Parceiros

Receitas
Todas as receitas estão no Petitchef
Blog Saboroso no Receitas na Rede
Dicas e receitas Pra Cozinha
mytaste.pt

Calendário